Sobre

Olá! Eu sou Kíria Cardoso, advogada, casada, mãe, apaixonada por muitas ideias e decidida a tirá-las do papel! Aqui falamos sobre Minimalismo Organizado!

Eu escrevo esse conteúdo porque acredito, verdadeiramente, que a organização e o minimalismo nos permitem realizar mais ao passo que tiramos a nossa energia do acúmulo e a colocamos nas experiências. 

Em 2015 o Minimalismo entrou na minha vida. Desde então, venho buscando praticá-lo em todos os campos. Em 2018 surgiu a vontade de compartilhar esse estilo de vida com mais pessoas além daquelas que convivem comigo diariamente, e por isso, resolvi criar o Cacto e Flor – esse era o nome original do Minimalismo Organizado.

No final de 2019 fiz o Curso de formação para Personal Organizer pensando em aplicar na minha casa e também poder agregar mais valor aos conteúdos trazidos aqui e no Instagram @a_kiriacardoso 

Foi nessa nova fase, que o Cacto e Flor passou a ser Minimalismo Organizado.

Por falar em Organização, resolvi acrescentar ao nome uma vez que é um dos assuntos que acredito estar bem relacionado com o minimalismo. Como sempre afirmo, se um dos objetivos da organização é ter mais tempo livre, certamente é o que buscamos também no minimalismo, não é mesmo? 

Buscar ter uma vida mais organizada também é aplicar o minimalismo na prática.

Por fim, quero deixar um SEJA BEM VINDO para você. Se você gosta dos assuntos que vamos tratar por aqui – Minimalismo, Organização, Slow Living, consumo consciente e sustentabilidade – não deixe de acompanhar nosso conteúdo. O que compartilhamos é sempre com muito carinho e cuidado para melhor entregar.

Aqui também você encontrará indicações de leituras, cursos, sites, e também diversos conteúdos sobre esses temas. 

Onde mais nos encontrar

Aproveito para deixar o convite para que você acompanhar nossos perfis nas redes sociais do INSTAGRAM e do PINTEREST assim não perderá nada do que compartilhamos por lá!

Se quiser mandar uma mensagem aqui pelo site, você pode entrar em contato pelo FORMULÁRIO DE CONTATO, vou adorar te responder. 

Uma abraço forte

K. Cardoso